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Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Produto com defeito
Trabalhamos com produtos das melhores marcas do mercado. Se o produto comprado não estiver de acordo com o manual de instruções, entre em contato com a assistência técnica autorizada pelo fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações do fabricante.
Caso não consiga contato com o fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio.
A garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 dias contados a partir da data de compra do produto, desde que respeitadas as regras de uso. O consumidor deverá apresentar o produto juntamente com a nota fiscal e demais componentes. A empresa realizará uma avaliação da peça para garantir que não houve erro de aplicação ou algum problema ocasionado por utilização ou instalação incorreta. O produto poderá ser trocado no ato ou, em alguns casos, poderá ser enviado ao fabricante para que possa ser realizado uma análise técnica. O processo pode levar até 30 dias.
Atendimento por telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (11) 96324-5602 ou pelo WhatsApp (11) 99256-7880
Pelo E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o e-mail sac.jdg@gmail.com
Você receberá o protocolo do seu atendimento por e-mail.












